• Slider/ENG/Slide1.png
  • Slider/ENG/Slide1.png
  • Slider/ENG/Slide1.png
  • Slider/ENG/Slide1.png
  • Slider/ENG/Slide1.png

Formulário da Consulta
Envie suas fotos para consulta online!



Comprehensive and professional assistance

A técnica de FUE (extração da unidade folicular)

Transplante de cabelo é o único método médico científico que representa resultados satisfeitos em homens e mulheres. Extração de unidade folicular (FUE) é um dos métodos utilizados no transplante de cabelo. A FUE tornou-se a técnica mais preferida na cirurgia de transplante capilar. Nesta técnica de FUE; enxertos de cabelo são feitos cortes circulares com equipamentos de 1 mm e menor diâmetro (soco motorizado, soco manuel) no couro cabeludo com cabelo. Na técnica de FUE, os enxertos de cabelo são feitos indivudialmente sem fazer cortes lineares. FUE é a técnica de cirurgia de transplante de cabelo mais preferida por causa de vantagens e conveniência. Além das vantagens, também tem desvantagens. A vantagem mais importante do FUE é a alta velocidade e atingir alto número de enxertos. Por exemplo; 1500-2000 enxertos são tomados em 1,5 horas para pacientes que tem área doadora suficiente com médico experiente. Não vive uma marca de linha na área de operação. Porque o toque pequeno e circular é feito em uma área grande e isso evita viver marca visível. Com essa vantagem, é uma escolha para indivíduos que usam cabelos curtos. Usar outra parte do corpo como barba, peito, perna como área doadora é outra vantagem. Por este caminho muitas raízes estão ficando e o transplante denso pode ser feito na área de trabalho. Com a outra técnica usada principalmente, o FUT não consegue atingir algumas áreas, mas com enxertos de FUE podem ser retirados dessas áreas. Também é útil para indivíduos que tem risco quelóide. Outra vantagem na técnica de FUE é não usar sutura. Após a operação, uma pequena cicatriz aparece, mas esta cicatriz curar espontaneamente sem usar sutura ou bandagem. Não há dor na área doadora após a administração dos enxertos. Ele fornece flexibilidade para corrigir o transplante de cabelo ruim. Devido a esse recurso especial, o uso da técnica de FUE é aumentado e se torna importante para indivíduos que desejam fazer transplante de cabelo. Todos os dias novos tipos de trabalho e inovações ocorreram na técnica de FUE. É simplesmente resolver esse problema com métodos de segurança saudáveis. Para evitar a perda de cabelo e soluções de pesquisa era impossível com a tecnologia no passado, mas hoje técnicas de transplante de cabelo são a maneira segura, saudável e exata para evitar a perda de cabelo.

Como deve um transplante de cabelo bem planejado?

Qual programa você aplica para um indivíduo dizendo "Eu tenho um ambiente social forte e meu status econômico é bom; eu quero ter um transplante de cabelo muito bom; deve ser natural o suficiente e me satisfazer"? 

 

Primeiro, eu tenho que ver o pacientes pelo menos 24 horas antes da data que ele / ela pensa ter operação, porque os casos em que as pessoas estão sofrendo principalmente são menos transplante de raiz de cabelo, perdas no período de permanência externa das raízes removidas e o mais importante é o crescimento incompleto das raízes transplantadas; Portanto, é importante que eu prepare a área de transplante capilar antes e o tratamento de suporte após o procedimento de transplante. 

 

Bem, você diz que o transplante não é suficiente, o acompanhamento e o tratamento de suporte são necessários antes e depois do procedimento. O que você faz? Primeiro, aplicamos PRP na área de transplante 24 horas antes do transplante, o PRP é uma solução obtida pela coleta de cerca de 9 ml. do seu corpo e centrifugando este sangue e separando as plaquetas no laboratório. É possível definir plaquetas como células de recuperação do nosso corpo; essas células realizam a cicatrização de feridas, param o sangramento e realizam o processo de cicatrização. Aplicamos essas células nas raízes do cabelo com pequenas agulhas e preparamos o paciente para o transplante e telefonamos para ele no dia seguinte. Temos como objetivo o máximo de raízes capilares que podem ser removidas considerando a necessidade, em vez de fornecer um número exato, no entanto, existe um limite inferior em geral; Nós nos preocupamos em não ser abaixo de 3500 raiz geralmente.

 

O que deve ser cuidado durante o transplante de cabelo?

 

Isso definitivamente requer paciência e precisão. Para remover raízes suficientes, para colocar as raízes removidas uma por uma ... Estes procedimentos são difíceis e exigem paciência e controle é muito importante nesta fase; o médico com quem você contata deve manter o processo sob controle; às vezes perdemos nossa paciência em alguns casos, você pode ver suas raízes na lixeira.

O transplante dura cerca de 6 a 8 horas; as primeiras 2 a 2,5 horas são para remoção da raiz; abrir canais onde as raízes do cabelo serão transplantadas durarão 1 hora; o período antes do procedimento de transplante dura cerca de 3,5 a 4 horas; transplante é realizado durante o período restante. A questão importante aqui é o período de permanência externa das raízes e o ingrediente da solução onde essas raízes são mantidas. Primeiro, as raízes do cabelo devem ser colocadas em uma ordem durante a remoção e as primeiras raízes removidas devem ser plantadas primeiro para que a raiz removida seja plantada dentro de um período de cerca de 4 horas; o alinhamento é realizado regularmente e se tal ordem for seguida no transplante, a raiz que permanece fora permanecer por cerca de 5 horas e a crença geral na Turquia e também na Europa é que as raízes podem estar vivas por 6 horas; realizamos transplantes de alta contagem de raízes no tempo. Além disso, adicionamos PRP na solução que mantemos as raízes do cabelo e reduzimos a possibilidade de morte da raiz, continuando a nos alimentar com o nosso próprio plasma. E finalmente, após o transplante; nós definitivamente realizamos a primeira lavagem após 24 a 48 horas e mostramos ao paciente quente para lavar o cabelo por uma semana, porque a crosta nestes cabelos deve terminar dentro de 10 dias; caso contrário, as raízes ficam expostas ao trauma por movimentos de crosta e não podem tomar o oxigênio localmente. Chamamos o paciente para primeira visita de controle e asseguramos a terminação de crostas e aplicamos oxigênio sob pressão por uma máscara. Recomendamos o uso do minoxil por cerca de quatro meses e chamamos o paciente de volta para a aplicação do PRP na 6ª semana; Nós chamamos o paciente para aplicação de máscara de oxigênio local durante este tempo quando ele / ela está disponível, este procedimento dura cerca de 5 a 10 minutos. Observamos o final feliz em cerca de seis meses.

 

 

 

Este parece ser um procedimento muito longo e difícil; Esse esforço é necessário para uma operação?

 

Sim, parece cansativo e longo quando dizemos, mas o PRP dura cerca de 20 minutos e a máscara de oxigênio dura cerca de 5 a 10 minutos; portanto, procedimentos além do estágio de transplante não são tão difíceis e duradouros. Sugerimos este processo se você deseja um trabalho bem sucedido e de primeira classe. 

Depois do transplante capilar

No segundo dia, você pode lavar o cabelo após a cirurgia de transplante de cabelo, mas você tem que ter cuidado. Por 10 dias você tem que fazer uma lavagem especial e cuidadosa. Após 10 dias o cabelo fica bem e não precisa de cuidados especiais.

As primeiras 48 horas são importantes na cirurgia de transplante capilar. Você tem que cuidar do cabelo do acidente vascular cerebral e fricção por causa de folículos pilosos transplantados não se agarram ao tecido do cabelo, mas fixado com coágulo de sangue. Primeiros três dias, você deve evitar o impulso, você não deve dobrar a cabeça e você não deve ser tocado. Esses movimentos podem causar distensão devido ao soro usado durante a cirurgia de transplante de cabelo na região da testa, olhos e rosto.

Primeira lavagem realizada 2 dias após a cirurgia de transplante capilar. A lavagem é feita no centro cirúrgico ou pelo paciente.

O objetivo do processo de lavagem do cabelo é garantir a perda de coágulo sanguíneo que ocorre durante os folículos pilosos colhidos e os canais abertos. A lavagem começa 24-48 horas depois e continua até que o tecido cicatricial tenha desaparecido (durante 7 a 10 dias). A lavagem é feita uma vez por dia. Se a cicatriz não desaparecer até que uma semana a lavagem possa ser feita duas vezes ao dia.

Se a cicatriz (coágulo de sangue) não desaparecer até 10 dias, deve contactar o cirurgião. Esfregar suavemente será útil no dia 3-4 de lavagem para cicatriz ficando bem. Não rompa a cicatriz que pode causar a perda do folículo piloso transplantado.

Por um mês após a cirurgia de transplante de cabelo, ficar fora do mar, banho turco, sauna, luz direta do sol e aptidão dura protege a área doadora contra a infecção e fornece o crescimento de seu folículo piloso transplantado mais saudável.


ANÁLISE

Mande suas fotos para consulta virtual gratuita

NOSSO SERVIÇOS

O transplante de cabelo, O transplante de barba e outros serviços...

OS RESULTADOS

Visite nossa galeria das fotos


FAQ

PF


Nossos Eventos