Perguntas frequentes


Home  /  FAQ


S?

Posso ter o mesmo resultado em dois centros diferentes se eu tiver transplantado o mesmo número de enxertos?

C.

Não. Todos os pacientes estão curiosos sobre o número de enxertos ou fios transplantados e assumirão que o mesmo resultado pode ser obtido se o mesmo número for transplantado. Mas a experiência dos cirurgiões, a direção do transplante, o transplante sem danificar o enxerto, a duração do enxerto externo, a propriedade da solução que os enxertos permanecem fora e o número de enxertos / área de transplante (densidade) são decisivos nessa questão. Você precisará confirmar o sucesso e a experiência da equipe do cirurgião que fará a operação.

S?

Qual é o ponto a considerar antes da cirurgia?

C.

Você não deve usar aspirina, Ginkgo biloba, ginseng, vitamina E ou qualquer outro produto à base de plantas uma semana antes da cirurgia que possa aumentar o sangramento.

Pacientes que têm doenças cardíacas, aterosclerose, infarto do miocárdio, cirurgia de bypass ou histórico de operação do stent devem fornecer suas informações médicas ao médico. Por essa razão, se o paciente usar algum medicamento que coagere para controlar o sangramento, os medicamentos não devem ser usados ​​por um período sob a consulta do médico.

Pacientes diabéticos podem fazer transplante de cabelo, mas os níveis de glicose no sangue devem ser controlados. Distúrbios da tireoide são comuns, especialmente baixos níveis de hormônios tireoidianos afetam o sucesso do transplante. Se você tem distúrbios da tireoide, seus níveis hormonais devem estar dentro dos limites normais. Três noites antes da cirurgia, você não deve beber álcool. No dia da cirurgia, você deve lavar o cabelo pela manhã e deve ir à clínica com um bom café da manhã.

S?

Qual é a proporção da extensão capilar transplantada?

C.

Não há especialista ou método / técnica que possa dar uma resposta a essa pergunta. Porque depois que o cabelo cresce, é difícil dizer se o cabelo é transplantado ou existente. É impossível contar o crescimento do cabelo um por um. De acordo com a minha experiência pessoal na extensão da área frontal da relação de enxerto é de aproximadamente 90-95%, na área do vértice esta taxa diminui para 70-75%. Mas enfatizando que essas taxas são feitas por especialistas e equipes muito especiais. Estas taxas de sucesso não podem ser alcançadas para todos os transplantes de cabelo. 

S?

Podemos consertar o cabelo não denso o suficiente ou grosso e crescer lado errado por causa do transplante de cabelo feito antes?

C.

Pacientes cujo cabelo não é denso o suficiente por causa de uma cirurgia de transplante de cabelo passado pode passar por uma cirurgia de correção, se eles não têm doenças e a área doadora é suficiente. Nós fazemos operações de correção em nossa clínica. Nessa situação, alguns níveis hormonais, níveis de vitaminas e minerais serão verificados. Eczema, reações cutâneas e cicatrizes de infecções secundárias devem ser verificadas e então podemos tomar uma decisão.

Nós aplicamos a métodos na correção de transplante de cabelo de crescimento de lado grosso e incorreto. Em primeiro lugar, se os enxertos são tão grandes e largos, implantamos esses enxertos cortados em enxertos únicos, e então transplantamos novamente com frases naturais. Na segunda técnica; nós camuflamos a visão ruim transplantando enxertos densos e únicos ao redor e entre estes enxertos grossos. Em outras palavras, escondemos esta ilhota de cabelo por transplante denso e fazemos vago.

S?

O que uma boa cirurgia de transplante de cabelo comete?

C.

Três coisas serão cometidas por um cirurgião de talentos. Um transplante que garante uma visão natural e não pode ser facilmente realizado na primeira visualização (raízes simples na parte da frente, duas raízes que misturam enxertos que se acumulam na parte posterior, aderem ao lado natural do crescimento do cabelo e à linha frontal natural). O paciente não terá cicatriz pós-operatória. Deve fazer a cirurgia no cabelo máximo denso (50-60% do cabelo normal denso) e visão natural.

S?

Quantas sessões devo ter cirurgia de transplante capilar?

C.

Cirurgia de transplante de cabelo pode fazer em sessões repetitivas. Isto é baseado na largura da área de perda de cabelo. Se a área do transplante estiver completamente careca, 2 sessões serão boas e será realizado um transplante denso (proporção de 50% do cabelo normal denso). Cada sessão direcionada aumenta a proporção densa até 25% -35%. Por isso, 50% -60% densa de cabelo será perfeita em duas sessões de transplante capilar. O período entre duas sessões deve ser de pelo menos 40 dias até 6 meses, de acordo com o método.

S?

A cirurgia de transplante capilar é dolorosa?

C.

Na maioria das vezes, o paciente sente dor apenas durante a injeção de anestesia local. Quando a injeção da anestesia terminou a dor não ocorre. Mas se a cirurgia levar muito tempo, o efeito da anestesia será diminuído pela razão pela qual outra injeção deve ser feita novamente. Se a anestesia necessária de 8 a 12 horas puder ser obtida com o bloqueio do nervo. Com a ajuda de dar analgésico forte até o final da operação, o paciente previne a dor pós-operatória.

Em alguns casos, se o paciente tiver injeção, medo e agitação, sedativos orais para sedação ou sedação intravenosa podem ser feitos. Eu quero notar que em nossa clínica a sedação intravenosa feita por um anestesista para cirurgia de transplante de cabelo é muito baixa e nós não preferimos. Nós não aceitamos os pedidos de anestesia geral.

S?

Quais são as complicações e os efeitos adversos da cirurgia de transplante capilar?

C.

A complicação e efeito adverso da cirurgia de transplante capilar é muito baixa e insignificante.

Algumas complicações menores podem ocorrer na cirurgia de transplante capilar como em todos os procedimentos cirúrgicos.

Vermelhidão na área transplantada levará até 2-8 semanas.

Após o transplante de cabelo o desbaste do cabelo existente pode ser visto por um par de meses.

A dor pós-operatória e a cicatriz na área transplantada serão destruídas aos 7-10 dias.

A dor incômoda ocorre após as operações de evacuação por uma noite, 2-3 noites após a operação do fut.

A topognose e o torpor passam imediatamente após as operações de evacuação, raramente o torpor demora muito tempo.

Para coceira precaução é tomada por medicação e lavagem. A dor pode estar na área doadora no pós-operatório de 5 a 6 dias, esta dor pode passar por antiinflamatório e analgésico.

O tubérculo no couro cabeludo pode ocorrer no 3º dia e pode passar de 3 a 5 dias.

Formação de cisto: em um par de semanas ocorre remissão espontânea e parece uma pequena pústula na área do transplante.

Nós quase nunca vimos infecção, mas pode ocorrer toda cirurgia teoricamente.

A ocorrência de cicatrizes pós-operatórias leva muito tempo, se a cicatriz não for eliminada, a micose pode ocorrer.

S?

Qual é o tamanho do cabelo planejado como resultado da cirurgia de transplante de cabelo?

C.

O olho humano não consegue reconhecer a densidade entre 50% e 100%. Se nós assumirmos que o cabelo da área doadora é 100% denso, a proporção densa será de pelo menos 50% do cabelo natural. Na primeira sessão, uma proporção de 25% -35% de densidade será transplantada de acordo com a espessura do cabelo do paciente, situação da área doadora, cor do cabelo, idade e sexo do paciente e até mesmo tipo de cor do cabelo / pele. Em seguida, uma segunda sessão pode ser solicitada para aumentar essa taxa em até 50% -60%.

S?

Há alguma diferença ou perda de cabelo no meu cabelo normal depois da cirurgia de transplante capilar?

C.

Sim. Seu cabelo normal ao redor dos enxertos transplantados pode ficar mais fino ou perda de cabelo temporal pode ocorrer. Este estágio pode ser visto como perda de cabelo existente na área de transplante.

Essa situação termina em cerca de dois meses e se recupera espontaneamente.

Perda de cabelo temporal e ficando magro do cabelo existente é chamado de "efluvia telógeno". Esta situação não deve incomodar o paciente até que o novo cabelo cresça porque é temporal.

S?

Quando e como meu cabelo cresce?

C.

Após a cirurgia de transplante capilar, o cabelo transplantado se perde no primeiro mês. O folículo piloso está se estabelecendo, completando a fase de crescimento e crescendo leva 3 meses. Crescendo o primeiro cabelo leva 3-6 meses. O cabelo esperado é de 1 cm. O primeiro cabelo é encaracolado ou ondulado, fino e incolor. Com o tempo, o cabelo torna-se liso, mais espesso e colorido, com a ajuda do sol.